segunda-feira, 6 fevereiro, 2023
Início Notícias Destaques Sicoob Primavera participa de maior evento de gestão da América Latina

Sicoob Primavera participa de maior evento de gestão da América Latina

    Gestores da cooperativa Sicoob Primavera participaram nos dias 22 e 23 de novembro, da 22ª edição da HSM+. Este é o maior evento de gestão da América Latina, que acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

    O evento reúne expositores nacionais e internacionais, e conta com mais de 100 palestras e painéis, focados em diversos assuntos relacionados à gestão. Nesta edição o evento esteve ancorado nos quatro pilares: conhecimento, informação, conexão e; inspiração, criatividade e ousadia.

    Grandes nomes como João Apolinário, CEO da Polishop e Carla Harris, ex-presidente do Conselho Nacional das Mulheres Empresariais do governo Barack Obama, palestraram no evento.

    “O Sicoob valoriza e incentiva a formação profissional de seus colaboradores. E fazer com que os gestores participem de evento como o HSM+, é acreditar em uma melhor qualidade nos nossos negócios da Cooperativa, e ainda compreender o cenário econômico e tecnológico em que vivemos”, destacou presidente do Sicoob Primavera, Edson Luiz Dapper.

    De acordo com Reynaldo Gama, CEO da HSM, os participantes do evento têm a oportunidade de se atualizar com tudo que acontece no mundo. “Temos uma curadoria, apuramos tudo que acontece no mundo, e aqui estão as coisas que acontecem de mais novas no planeta. Aqui estão grandes pessoas e projetos, que vão repassar o conhecimento. Isso é fundamental em um mundo tão volátil.”

    Sobre o Sicoob – Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 6 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferecendo serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, marketplace, dentre outras soluções financeiras, o Sicoob é a única instituição financeira presente em 330 municípios. É formado por 352 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social. Ocupa a segunda colocação entre as instituições financeiras com maior quantidade de agências no Brasil, segundo ranking do Banco Central, com 3.789 pontos de atendimento em mais de 2 mil cidades brasileiras. Acesse o site para mais informações.

    Por Assessoria.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.