quinta-feira, 23 maio, 2024
19.9 C
Canarana
Início Notícias Destaques Com quase 4 milhões de seguidores, pedreiro de Barra do Garças faz...

Com quase 4 milhões de seguidores, pedreiro de Barra do Garças faz sucesso na internet

O barra-garcense Rafael Fonseca, de 28 anos, vem fazendo sucesso na internet ao mostrar sua rotina de trabalho na área da construção civil de forma simples e bem-humorada. Somadas, suas redes sociais têm quase 4 milhões de seguidores.

Em entrevista, Rafael contou que começou a trabalhar como servente em 2014 e no ano seguinte já atuava como pedreiro.

Reprodução/TikTok

Em 2019, ele criou um canal no Youtube e passou a gravar vídeos, mas não seguiu com o projeto. Dois anos depois, o pedreiro voltou a fazer conteúdos e os registros do seu dia a dia na profissão começaram a viralizar também no TikTokInstagram e Facebook.

“Tudo começou com vídeos simples. Não imaginei que ia tomar uma proporção tão grande ao ponto de eu ficar conhecido. Milhares de pessoas começaram a assistir os vídeos e compartilhar”, lembrou Rafael.

Para se ter uma ideia do alcance que o profissional tem na internet, somente em um vídeo sobre um “perrengue” que ele passou para trocar a caixa d’água de uma residência foram mais de 11,2 milhões de visualizações no TikTok e 7,2 milhões no Instagram.

O conteúdo produzido pelo pedreiro também desperta o interesse dos seguidores sobre a profissão. “Muitas pessoas me mandam mensagens falando que assistem meus vídeos e têm interesse em trabalhar na área da construção. Meu intuito foi fazer os vídeos para descontrair até porquê sabemos que o dia a dia na construção é muito cansativo. Meu intuito é passar um pouco do meu conhecimento e mostrar a profissão de pedreiro de uma forma legal na internet”, explicou.

Ainda de acordo com Rafael, sua meta é aprimorar cada vez mais o conhecimento e habilidade na profissão em que atua.

Por Semana 7.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.