CONFRESA – O corpo encontrado em avançado estado de decomposição na tarde de sábado (5), na estrada do Rio Sabino, zona rural de Confresa, foi identificado como sendo de Generson Santos da Silva, de 32 anos. A confirmação foi feita pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), por meio de exame de necropapiloscopia.

Conforme apuração, Generson estava desaparecido desde o dia 28 de março de 2025. Segundo boletins de ocorrência registrados pela Polícia Militar e Polícia Civil, ele não foi mais visto desde essa data.
Conforme informações obtidas pelo site Olhar Alerta, Generson era usuário de drogas e, segundo relatos de familiares à polícia, há suspeitas de que ele tenha sido levado por membros de um grupo criminoso e executado em uma área de mata. Apesar da confirmação da identidade, as circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas.
O corpo foi encontrado por moradores que passavam pela estrada do Rio Sabino. Estava sem a cabeça e os braços, apresentando sinais de extrema violência. A Polícia Civil trata o caso como homicídio doloso e continua apurando os fatos para identificar os autores do crime.
Por Olhar Alerta.