segunda-feira, 5 dezembro, 2022
Início Notícias Destaques Criança de 1 ano morre vítima de disparo acidental em Mato Grosso

Criança de 1 ano morre vítima de disparo acidental em Mato Grosso

SÃO JOSÉ DO RIO CLARO – Um bebê de apenas um ano, morreu na segunda-feira (20) em um disparo acidental com uma espingarda, dentro na casa dele, no Assentamento Santana da Água Limpa, no KM 15 da MT-010, em São José do Rio Claro (295 km de Cuiabá).

A espingarda foi apreendida. O caso será investigado pela polícia, que apurará em quais circunstancias ocorreu o disparo acidental.
Imagem Ilustrativa.

A Polícia Judiciária Civil foi acionada e, ao chegar na casa, encontrou o corpo do bebê em cima de uma cama, em um quarto da residência.

A espingarda calibre 24 estava próxima ao corpo do bebê, com um cartucho deflagrado.

LEIA MAIS – Garoto de 11 anos mata prima de 3 com tiro acidental em MT

LEIA MAIS – Adolescente mata amiga de 14 anos com tiro acidental em Cuiabá

No momento do acidente, o pai havia saído e somente a mãe estava na casa. Ela, no entanto, estava em estado de choque e, a princípio, não conseguiu explicar como tudo aconteceu.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra (250 km de Cuiabá) foi acionada e um perito e um papiloscopista estiveram no local para dar início às investigações do caso.

A espingarda foi apreendida. O caso será investigado pela polícia, que apurará em quais circunstancias ocorreu o disparo acidental.

Por Karina Cabral/OLivre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.