sexta-feira, 15 outubro, 2021
Início Notícias Destaques Criança sobrevive à atropelamento em Canarana - Motorista foge (VEJA VÍDEO)

Criança sobrevive à atropelamento em Canarana – Motorista foge (VEJA VÍDEO)

CANARANA – Uma criança de 11 anos, que estava andando de bicicleta em frente a casa dos pais, na rua Palmitos, no Bairro Jardim Tropical, em Canarana – MT, foi atropelada por volta das 18:42h da noite da última segunda-feira (05.07) e, milagrosamente sobreviveu, sem graves ferimentos.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a criança foi atropelada por um veículo Fiat Strada que trafegava na contramão com os faróis apagados. O vídeo (NO FIM DA MATÉRIA) mostra o desespero do pai da criança ao perceber o acontecido. O motorista, um senhor de 74 anos, fugiu do local do acidente.

A Policia Militar foi acionada e conseguiu localizar o suspeito, que estaria em sua casa dormindo. Após ser acordado, conforme outro B.O., ele informou que tinha ciência de ter atropelado a criança, mas que teria fugido por medo de represálias.

Em contato com o pai da criança, a redação do OPioneiro foi informada que o menino milagrosamente está bem. Recebeu atendimento médico e não possui graves fraturas.

O suspeito foi conduzido para o quartel da 5° Companhia acompanhado por seu advogado para a elaboração do boletim de acidente e posterior encaminhamento à Delegacia da Polícia Civil.

Por OPioneiro.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.