A família do médico e ex-prefeito de Confresa, Dr. Iron, que sofreu uma um atentado no dia 15 de julho durante um assalto em seu consultório médico, encaminhou para o Agência da Notícia um boletim médico do quadro de saúde dele, que se encontra internado no Hospital Metropolitano em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
De acordo com o boletim, Dr Iron segue internado em estado grave, intubado, sedado e respirando através de ventilação mecânica.

Relembre o caso
Segundo imagens do circuito de segurança da clínica do ex-prefeito, dois homens usando capacete chegaram ao local e renderam uma funcionária que os levou a sala do médico.
Em seguida, eles saem rapidamente correndo sem levar nada. Após ser baleado, Iron foi socorrido e encaminhado com urgência ao Hospital, onde recebeu atendimento médico.
O delegado regional de Confresa, Bruno Gomes Borges, explicou a sites da região que os criminosos tentaram simular um assalto a unidade de saúde do ex-prefeito que administrou a cidade por dois mandatos.
Inicialmente, a PC trabalha com duas linhas de investigação: disputa por terras ou vingança política. Iron deve ser transferido para atendimento em Cuiabá.
TERCEIRO ATENTADO
Esta é a terceira vez que Iron Marques sofre um atentado. Em agosto de 1997, ele também foi atacado a tiros e sobreviveu na primeira ação. Em 2003, Iron sofreu um segundo atentado. O fato aconteceu no dia 4 de abril de 2003.
Ele foi atingido por um tiro de pistola calibre 12. A esposa dele também foi ferida neste atentado, quando o ex-prefeito se locomovia de Ribeirão Cascalheira a Confresa.
Da redação/Agência da Notícia.