sábado, 25 setembro, 2021
Início Notícias Destaques Em ação da PM de Canarana, menor, suspeito de tráfico, é alvejado,...

Em ação da PM de Canarana, menor, suspeito de tráfico, é alvejado, mas foge – Outros quatro são presos

CANARANA – A Policia Militar de Canarana recebeu uma denúncia por volta das 22h da noite da última quinta-feira (09.09) de que no Bairro Nova Canarana, indivíduos realizavam manobras com uma motocicleta em altíssima velocidade, além de som alto e gritaria.

Em diligência, os agentes, ao chegarem ao local, não encontraram os suspeitos, mas através de uma denúncia anônima, souberam que estes estavam em uma conhecida casa do bairro, usada para o tráfico de drogas. Ao chegar no local, os PMs encontraram os suspeitos, sendo quatro indivíduos a pé e outro a bordo de uma motocicleta.

Foto: PMMT.

Em abordagem, os suspeitos se mostraram agressivos, descumprindo as ordens dos agentes. Um deles, um menor indígena de 17 anos, partiu em direção à guarnição da PM, sendo necessário que um agente efetuasse um disparo de munição de impacto controlado (elastômero). Mesmo atingido, o jovem conseguiu fugir correndo, enquanto o agentes realizavam a abordagem dos demais. Ele seria o morador da residência.

Com os demais suspeitos, foi encontrado um pacote contendo substância análoga à maconha e, em vistoria do local, foi encontrado um cano com 28 pinos contendo substância aparentando ser cocaína e outros 22 pinos vazios. Os pinos, conforme os suspeitos, eram vendidos por R$ 50,00 cada. Nenhum declarou ser o proprietário da droga.

Todos os indivíduos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Policia local. Os quatro possuem passagens pela polícia. O caso segue para investigação.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.