sábado, 25 setembro, 2021
Início Notícias Destaques Policial lotado em Espigão do Leste agride e ameaça casal de Canarana

Policial lotado em Espigão do Leste agride e ameaça casal de Canarana

CANARANA – Um Policial Militar lotado no distrito de Espigão do Leste, São Felix do Araguaia – MT, foi preso na manhã desta quinta-feira (09.09) na rua palmitos, no bairro Jardim Tropical, em Canarana – MT, por ter agredido e ameaçado um casal de moradores da cidade.

Conforme Boletim de Ocorrência, o jovem casal estaria chegando em casa por volta das 6:30h da manhã, quando se depararam com o policial, fardado, em frente à residência de uma das vítimas, na companhia de outro homem, junto há uma motocicleta. A vítima mulher, reconhecendo o policial, pediu que o companheiro não parasse, sendo que, após seguirem adiante, o agente montou na moto e iniciou uma perseguição.

Após algum tempo sendo perseguidos, o jovem deixou sua companheira em casa e prosseguiu, quando percebeu que estaria novamente sendo perseguido pelo policial, só que agora a bordo de uma caminhonete, seguindo-o em alta velocidade, praticando manobras perigosas, transitando na contramão e “fechando” o carro da vítima.

Sem conseguir prosseguir, a vítima parou o carro novamente na frente da casa da companheira e desceu, quando foi abordado pelo agente, que, portando uma espingarda calibre 12, lhe desferiu um soco no peito, bem como alguns golpes com a lateral da arma nas costas da vítima.

O policial conduziu o rapaz para dentro da casa, e começou a desferir várias ofensas à mulher. Quando o rapaz questionou o agente do porque da atitude, este teria lhe respondido que tinha um romance com a mulher e que se ele não ficasse quieto, disse: “o negócio vai ficar feio pro seu lado”. O agente, usando de uma cópia da chave da residência, trancou-os na casa e teria se evadido após a mulher ameaçar denuncia-lo.

A Policia Militar foi acionada e ao chegar ao local, em conversa com testemunhas, confirmou a veracidade dos fatos, prendeu o agente, e encaminhou todos, juntamente com arma e munições, para a Delegacia de Policia local, onde o caso será investigado. A 5ªCIPM, informou que, além do processo criminal, todos os atos praticados pelo policial também serão apurados internamente, via procedimentos administrativos.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.