quinta-feira, 23 maio, 2024
29.7 C
Canarana
Início Notícias Destaques Em Nova Xavantina a Polícia Militar prende três homens e apreende caminhão...

Em Nova Xavantina a Polícia Militar prende três homens e apreende caminhão carregado com madeira irregular

Policiais militares de Nova Xavantina prenderam em flagrante três homens, de 22, 42 e 56 anos, por transporte irregular de produtos de origem vegetal e crime contra ordem tributária, na noite desta quarta-feira (26.07). Na ação, a PM apreendeu um caminhão que estava carregado com 21 metros cúbicos de madeira sem documentação.

Por volta de 19h45, a equipe da 3ª Cia de PM recebeu denúncias, via 190, sobre um caminhão que estava carregado com madeira irregular, na região central da cidade. Com as informações recebidas, os policiais saíram em busca do veículo, que foi localizado em frente ao ginásio esportivo do município.

No local foram encontrados três homens que, ao serem questionados sobre a procedência da carga, disseram que retiraram a madeira de uma fazenda de Campinápolis, mas sem saber informar o nome da propriedade. Perguntados sobre a documentação da carga, os suspeitos afirmaram que não tinham documentação ou nota fiscal do produto.

Em vistoria ao caminhão, os militares verificaram que se tratava de uma madeira da espécie Angico, tendo aproximadamente 21 metros cúbicos na carroceria. Também dentro do veículo, foram encontradas duas motosserras, utilizadas pelos suspeitos na extração da madeira.

Diante da situação, os três suspeitos foram informados das autuações e receberam voz de prisão, sendo encaminhados para a Delegacia da cidade, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Por Hallef Oliveira | PMMT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.