sábado, 13 abril, 2024
32.1 C
Canarana
Início Notícias Destaques Empresários de Canarana recebem certificado de treinamento do Sebrae focado no atendimento...

Empresários de Canarana recebem certificado de treinamento do Sebrae focado no atendimento ao cliente

CANARANA – A Prefeitura Municipal de Canarana entregou na manhã desta terça-feira (12), os certificados para 25 empresários que participaram do treinamento ‘Atender melhor seu cliente para vender mais’, ministrado pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura, dentro do Programa Cidade Empreendedora.

Entrega de certificado – Foto OP.

Conforme a secretária de Desenvolvimento Socioeconômico e Turístico, Marilei Bier, o treinamento, que aconteceu no mês de maio, foi bastante intenso. “Tivemos a participação de vários consultores, levando conhecimento para que os empresários possam cada vez mais atender melhor e fidelizar seus clientes”, disse.

LEIA MAIS – Fábio Faria ganha o Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae em Educação Empreendedora

Já o vice-prefeito Vilson Biguelini, que estava representando o prefeito Fábio Faria, disse que trazer capacitações é uma preocupação da Administração. “Nossa gestão sempre está investindo em trazer conhecimento, seja para o servidor público, seja para o munícipe, para que nossa cidade cresça e também se desenvolva”, colocou.

O presidente da Associação Comercial (Acecan), Mário Câmara, reconheceu o empenho da Gestão, no trabalho coordenado pelo secretária Marilei Bier, em trazer capacitações para o empresário de Canarana. “Quem ganha com isso é o empresário e toda a cidade”, falou.

A empresária Keith Rocha, agradeceu a Administração pelo treinamento. “Agradeço ao prefeito por estar pensando no pequeno empresário e nos dando oportunidade de obter conhecimento para fazer nosso comércio crescer”, reconheceu.

Participantes – Foto OP.

Prefeito Empreendedor

Esse treinamento faz parte do Programa Cidade Empreendedora, do Sebrae, que promove iniciativas de empreendedorismo na cidade. Dentro disso, o prefeito de Canarana, Fábio Faria, ganhou há alguns dias, o Prêmio Prefeito Empreendedor a nível estadual e ficou entre os 10 a nível nacional, entre quase dois mil municípios inscritos.

Por Rafael Govari para OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.