terça-feira, 9 agosto, 2022
InícioNotíciasDestaquesEmpresários de Canarana recebem certificado de treinamento do Sebrae focado no atendimento...

Empresários de Canarana recebem certificado de treinamento do Sebrae focado no atendimento ao cliente

CANARANA – A Prefeitura Municipal de Canarana entregou na manhã desta terça-feira (12), os certificados para 25 empresários que participaram do treinamento ‘Atender melhor seu cliente para vender mais’, ministrado pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura, dentro do Programa Cidade Empreendedora.

Entrega de certificado – Foto OP.

Conforme a secretária de Desenvolvimento Socioeconômico e Turístico, Marilei Bier, o treinamento, que aconteceu no mês de maio, foi bastante intenso. “Tivemos a participação de vários consultores, levando conhecimento para que os empresários possam cada vez mais atender melhor e fidelizar seus clientes”, disse.

LEIA MAIS – Fábio Faria ganha o Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae em Educação Empreendedora

Já o vice-prefeito Vilson Biguelini, que estava representando o prefeito Fábio Faria, disse que trazer capacitações é uma preocupação da Administração. “Nossa gestão sempre está investindo em trazer conhecimento, seja para o servidor público, seja para o munícipe, para que nossa cidade cresça e também se desenvolva”, colocou.

O presidente da Associação Comercial (Acecan), Mário Câmara, reconheceu o empenho da Gestão, no trabalho coordenado pelo secretária Marilei Bier, em trazer capacitações para o empresário de Canarana. “Quem ganha com isso é o empresário e toda a cidade”, falou.

A empresária Keith Rocha, agradeceu a Administração pelo treinamento. “Agradeço ao prefeito por estar pensando no pequeno empresário e nos dando oportunidade de obter conhecimento para fazer nosso comércio crescer”, reconheceu.

Participantes – Foto OP.

Prefeito Empreendedor

Esse treinamento faz parte do Programa Cidade Empreendedora, do Sebrae, que promove iniciativas de empreendedorismo na cidade. Dentro disso, o prefeito de Canarana, Fábio Faria, ganhou há alguns dias, o Prêmio Prefeito Empreendedor a nível estadual e ficou entre os 10 a nível nacional, entre quase dois mil municípios inscritos.

Por Rafael Govari para OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.