sexta-feira, 29 setembro, 2023
Início Notícias Destaques Equipe de Canarana/MT é vice-campeã da Liga Matogrossense de Futsal Feminino

Equipe de Canarana/MT é vice-campeã da Liga Matogrossense de Futsal Feminino

    A equipe Atlétic Mulheres Esporte Clube Canarana de Futsal Feminino (Atlc Mecc) se tornou vice-campeã na Liga Matogrossense de Futsal Feminino 2020. O campeonato ocorreu entre o dia 04 e 08/11 em Sinop/MT e contou com a participação de nove equipes.

    A equipe foi criada em 2015 e desde então, veio crescendo em Canarana e no Vale do Araguaia, se tornando bastante conhecida. “Esse ano surgiu o projeto para expandirmos a nível estadual e graças a Deus já na primeira competição estadual, conseguimos um resultado espetacular que foi a segunda colocação”, comenta o  presidente da equipe, Lacksllone Silva.

    A Atlc Mecc Canarana é composta por 11 mulheres de diversos municípios, sendo apenas três canaraneses. Contudo, recentemente houve um investimento na equipe, onde foram trazidas cinco atletas de alto nível para estarem compondo o time e representando o município. As outras atletas que compõem a equipe, vêm para Canarana entre um a dois meses antes de uma competição para treinarem em grupo. 

    Devido à imprevistos, duas atletas tiveram que ir embora para suas cidades. Nesse campeonato, elas jogaram cinco partidas, garantindo três vitórias e dois empates. “Também agradecemos a todos os patrocinadores, colaboradores e as atletas que vestiram a camisa e honraram de forma espetacular nessa competição. Apesar de todas as dificuldades impostas desde o início do planejamento, seguimos firmes acreditando no trabalho da diretoria e das atletas”, finaliza Lacksllone.

    Por Vitória Kehl Araujo, do OPioneiro.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.