terça-feira, 9 agosto, 2022
InícioNotíciasDestaquesEquipe de ciclismo de Gaúcha do Norte percorre trajeto de 150 km...

Equipe de ciclismo de Gaúcha do Norte percorre trajeto de 150 km até Canarana

No último final de semana, alguns integrantes da equipe de ciclismo de Gaúcha do Norte, a MTB Xingu, percorreram 150 km de estrada até o município de Canarana. Sete ciclistas saíram de Gaúcha às 00h horas de domingo e chegaram às 9 da manhã em seu destino, com paradas para alimentação e descanso.

“Esse pedal de superação surgiu depois de uma conversa sobre desafios. Começamos a treinar cada vez mais intenso, batemos o tão sonhado primeiro três dígitos do pedal 100 km e aí não paramos mais. Alguns que sonharam e treinaram junto não puderam estar presentes por motivos particulares e outros se mudaram”, apontou a ciclista Marciana Rauber.

ciclistas gaúcha do norte

“No trajeto fomos acompanhados de carros de apoio. Percorremos trecho de estrada de chão e outro asfaltado, tivemos muitas subidas, foi um grande desafio para todos, mas, chegamos em Canarana, foram 150km pedalados em 7h30m”, disse a ciclista.

 

“No fim dessa viagem, não há como ser a mesma pessoa desde a partida. Pois, a vida não é sobre metas, conquistas e linha de chegada, mas sim, o que você se tornou durante essa jornada. Quem já viajou sobre duas rodas sabe como é esse sentimento, é assim como uma viagem, a vida é um sobre processo é a evolução ao chegar no final”, finalizou Marciana, a única mulher a participar do desafio.trecho canarana e gaúcha do norte

MTB Xingu

A MTB existe desde início de 2020, com alguns adeptos. A equipe foi crescendo e assim continua. Atualmente a equipe tem 56 membros, o mais novo tem 11 anos de idade e o mais velho 54 anos.

Por Gaúcha News.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.