segunda-feira, 15 julho, 2024
23.3 C
Canarana
Início Notícias Destaques Escola 31 de Março apresenta projetos em Cuiabá

Escola 31 de Março apresenta projetos em Cuiabá

CUIABÁ – Professoras da Escola Estadual 31 de Março, apresentaram em Cuiabá, no dia 07 de dezembro, projetos desenvolvidos pela unidade em 2021, sobre Educação Financeira e sobre Socioemocional.

Professoras da EE 31 de Março em Cuiabá; Imagem – Reprodução.

Estes projetos são ofertados pela Seduc em parceria com as plataformas BEĪ EDUCAÇÃO e Nuvem9 Brasil. O trabalho foi executado pelos professores de matemática e pedagogia ao longo do ano de 2021. De Canarana, teve a representação das professoras Adelaide (matemática), Eliete (pedagoga), Juliana (coordenadora) e Juciane (diretora).

LEIA MAIS – Governo firma contrato com a FGV e implementa método de ensino inovador na rede estadual

LEIA MAIS – Seduc quer conveniar 31 de Março para ser uma escola com vocação esportiva

“Os profissionais sentiram-se lisonjeados, pois, do Polo de Barra do Garças, somente a EE 31 de Março e a EE Senador Filinto Muller, de Barra do Garças, foram selecionadas para apresentarem os trabalhos na capital de Mato Grosso”, disse a diretora Juciane Alves.

“Lembra-se que a escola não deixou de realizar nenhum projeto por causa da estrutura física. Este momento foi ímpar e mostra que os profissionais estão desenvolvendo as atividades com excelência”, finalizou a diretora.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.