segunda-feira, 22 julho, 2024
26.9 C
Canarana
Início Notícias Destaques Ex-deputado é detido pela PM após agredir esposa em Confresa

Ex-deputado é detido pela PM após agredir esposa em Confresa

O ex-deputado estadual, José Joaquim de Souza Filho, mais conhecido como Baiano Filho, foi conduzido pela Polícia Militar após agredir sua esposa V. S. C., de 43 anos, dentro de um carro. O caso foi registrado na noite de sábado (26), em uma Avenida da Vila 2000.

Conforme apuração, narra o boletim de ocorrência registrado pela PM que a guarnição realizava rondas quando foi abordada por populares que informaram que uma mulher estava sendo agredida por um homem em uma caminhonete fechada. De imediato, os policiais se deslocaram até o local onde o carro estava e encontraram a mulher com lesão no rosto. Ela pediu por socorro aos agentes dizendo que seu marido teria a agredido por motivo fútil.

O ex-deputado estadual Baiano Filho e, no detalhe, a vítima após ser agredida
Foto: Reprodução

Segundo a ocorrência, o suspeito estava saindo com o veículo quando foi abordado. Em conversa com os policiais, Baiano teria dito que passou o dia em uma festa com a mulher e que no local teriam se desentendido, no caminho para a casa, nova discussão teria ocorrido.

Os dois foram levados até a 27ª Companhia Independente de Polícia Militar onde o boletim de ocorrência foi lavrado. Uma advogada compareceu ao local.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde a vítima teria se recusado a dar continuidade aos procedimentos. Mesmo se tratando de um crime incondicionado, no local foram feitas todas as medidas necessárias e o ex-parlamentar foi liberado após pagamento de fiança.

Outro lado:

Procurado pela reportagem, Baiano Filho não quis comentar o caso.

Por Olhar Alerta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.