sexta-feira, 24 maio, 2024
30.1 C
Canarana
Início Notícias Destaques Gaúcha do Norte registra mais de 15 horas sem energia elétrica durante...

Gaúcha do Norte registra mais de 15 horas sem energia elétrica durante o final de semana

GAÚCHA DO NORTE – A Energisa sempre se supera quanto a péssima qualidade do serviço prestado ao município de Gaúcha do Norte. Durante o final de semana foram mais de 15 horas sem energia elétrica.

O vai e vem de energia iniciou por volta das 13 horas de sábado (26.08), com queda definitiva logo em seguida, sendo restabelecida por voltas das 21h30 da noite do mesmo dia. Porém, por volta das 5h da madrugada de domingo (27), a energia teve nova queda retornando por volta do meio-dia, foram mais de 15 horas sem energia.

Foto: Reprodução

O descaso do serviço prestado não é novidade para a população, situações como esta acontecem no período da seca e se agravam no período chuvoso. Melhorias têm sido cobradas por autoridades locais dos poderes Executivo e Legislativo e também envolvem deputados.

Recentemente uma audiência pública foi realizada com uma equipe da Energisa de Cuiabá que foi cobrada veemente por melhorias na rede de distribuição de energia do município e na instalação de uma rede de alta tensão. E, mesmo com a devida importância para a população em geral, poucos participaram da audiência. Naquele momento, a substituição do transformado de 34kv em Paranatinga foi anunciada para janeiro de 2024, o que deve melhorar a qualidade da energia que chega até o município de Gaúcha do Norte.

Se isso vai mesmo acontecer vamos acompanhar e até lá a sociedade toda continua à mercê.

O Gaúcha News entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Energisa e até o momento da publicação desta matéria não obteve resposta em relação ao motivo da falta de energia.

Por GaúchaNews.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.