domingo, 14 agosto, 2022
Início Notícias Destaques Foragidos do Pará são presos em Campinápolis após furto de caretinha receptada...

Foragidos do Pará são presos em Campinápolis após furto de caretinha receptada em Canarana

CANARANA – Um cidadão campinapolense, ao trafegar com seu veículo e passar ao lado de uma caretinha estacionada em frente à uma mecânica, decidiu furtá-la. O suspeito identificado e formalmente interrogado na Delegacia e Polícia de Campinápolis-MT, informou que levou a mesma para a cidade de Canarana-MT, se prontificando a acompanhar os policias e indicar o local.

Investigador Chefe da PJC de Canarana Valdivino Vital; Foto – OP.

Juntamente com uma equipe de policiais civis da cidade de Canarana, foi localizada a caretinha e identificado o receptador, que foi apresentado à autoridade policial da cidade, sendo atuado em flagrante por cometimento do crime de receptação culposa.

LEIA MAIS – Polícia Civil e igreja Assembleia de Deus entregam cestas básicas em Canarana

O autor do furto, ao ser qualificado na Delegacia de Campinápolis, descobriu-se mandado de prisão em seu desfavor expedido pela comarca da cidade de Xingauara/PA. Em consulta processual realizada, foi identificado ainda que seu irmão também tinha em seu desfavor mandado de prisão em aberto. Os dois irmãos figuram como réus em processo de crimes como estupro, homicídio qualificado e dano qualificado.

Os irmãos passaram por audiência de custodia e foram encaminhados ao Presídio Major PM Zuzi Alves na cidade de Água Boa-MT, local em que permanecem à disposição da justiça do Estado do Pará.

Por OPioneiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.