sábado, 13 abril, 2024
21.1 C
Canarana
Início Notícias Destaques Força Tática prende idoso com facão e mala com 7 kg de...

Força Tática prende idoso com facão e mala com 7 kg de maconha em Barra do Garças

Em Barra do Garças, policiais da Força Tática apreenderam  7 kg de maconha em uma mala, no último sábado (05/12), no bairro Jardim Pitaluga. Um idoso de 62 anos foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos; o suspeito alegou que a droga pertencia ao seu sobrinho que  ainda não foi localizado.

Durante a madrugada, os policiais foram acionados  para atender uma ocorrência de perturbação do sossego (som alto),  na Travessa A, no bairro Jardim Pitaluga. No local, a Força Tática localizou dois locais com som alto; os militares orientaram os moradores a baixarem o som, ordem que foi acatada nos dois atendimentos.

Enquanto atendiam as ocorrências, populares informaram aos policiais que na sexta- feira(4) havia aparecido um idoso que não reside no bairro e que esse homem sempre de posse de um facão estava causando medo a vizinhança, já que não alguém da região.

A equipe da Força Tática foi até a casa apontada pelos comunicantes e da janela identificaram uma mala em um cômodo do imóvel em reforma. Na mala que estava aberta, os policiais notaram diversos tabletes cor de rosa.  A PM chamou o morador do local e o idoso denunciado pelos populares apareceu, questionado sobre a mala, o homem disse que a mala havia sido deixada pelo seu sobrinho e que a residência seria do seu familiar que cedeu a casa para ele dormir, pois o idoso estaria sem moradia.

A polícia entrou na casa e verificou a mala que estava com sete  tabletes de maconha, totalizando 7 kg do entorpecente. O facão denunciado pelos moradores foi encontrado na casa e apreendido. O idoso foi preso e conduzido à delegacia.

A PM realizou diligências atrás do suposto sobrinho do idoso, mas até o momento não obteve êxito na ação policial. A droga foi apreendida e a ocorrência entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Por PMMT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.