sábado, 13 abril, 2024
21.1 C
Canarana
Início Notícias Destaques Pai é condenado a 27 anos de prisão pelo estupro da filha...

Pai é condenado a 27 anos de prisão pelo estupro da filha no Pará

SANTANA DO ARAGUAIA – A Justiça do Pará condenou Cleyton Ramos França, a 27 anos de prisão pelo crime de estupro cometido contra a própria filha, que era uma bebê de apenas 14 dias. A criança morreu. A sentença foi divulgada na ultima quinta-feira (03).

Justiça do Pará condenou Cleyton Ramos França, a 27 anos de prisão pelo crime de estupro cometido contra a própria filha.
Imagem ilustrativa – roupas utilizadas em um estupro; Foto – PJCMT.

O crime aconteceu em janeiro de 2020 no município de Santana do Araguaia, no sul do Pará. De acordo com o processo, a criança foi levada ao hospital com dificuldade respiratória. Ela chegou a receber atendimento da equipe médica com técnicas de reanimação, mas não resistiu.
Após o falecimento da bebê, a equipe procedeu a limpeza do corpo, quando verificou uma anormalidade e entendeu tratar-se de um caso de estupro. Ainda conforme o processo, no dia da morte da criança, em perícia realizada no aparelho celular do acusado, foi constatada a realização de busca de vídeos com conteúdo “sexo caseiro com novinhas”.
O acusado foi preso em flagrante na época. Na decisão, o juiz Erichson Alves Pinto manteve a prisão do acusado e determinou a detração da pena do período que permaneceu preso. De acordo com a decisão agora o réu cumprirá ainda 26 anos, 1 mês e 10 dias de prisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.