quinta-feira, 23 maio, 2024
Início Notícias Destaques Neurilan tenta 3º mandato na AMM; prefeito de Água Boa é adversário

Neurilan tenta 3º mandato na AMM; prefeito de Água Boa é adversário

CUIABÁ – No dia 15 de dezembro os prefeitos de Mato Grosso vão eleger a diretoria executiva e o conselho fiscal da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) para o triênio 2021/2023. Os candidatos à presidência da AMM são: Neurilan Fraga, ex-prefeito de Nortelândia e Mauro Rosa, prefeito de Água Boa.

No dia 15 de dezembro os prefeitos de Mato Grosso vão eleger a diretoria executiva e o conselho fiscal da AMM.
Maurão e Neurilan – candidatos da AMM; Imagem – Reprodução.

LEIA MAIS – Governador Mauro Mendes garante “grandes parcerias” com os prefeitos eleitos

Na sexta-feira (4) foi requerido o registro das chapas que concorrem à presidência da AMM, conforme determina o regimento que disciplina o processo eleitoral na Associação.

A comissão eleitoral vai analisar se as chapas atendem aos requisitos do regimento. De acordo com o edital de convocação, no dia da eleição, a primeira chamada será às 8h00, e a segunda chamada às 9h00, com término previsto para as 17h00.

A comissão eleitoral é composta pelos seguintes prefeitos: João Antônio da Silva Balbino (Rosário Oeste), Miguel José Brunetta (Santo Antônio do Leste), Arivaldo Medeiros de Santana (São José do Povo), José Mauro Figueiredo (Arenápolis) e Humberto Domingues (Guiratinga).

A votação será realizada de forma presencial e eletrônica, considerando os riscos que a pandemia ainda oferece. O prefeito pode escolher a modalidade, sendo que a votação presencial será na sede da AMM. Estão aptos a votar todos os membros associados em situação de regularidade perante a instituição.

Por FolhaMax.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.