sábado, 13 abril, 2024
21.1 C
Canarana
Início Notícias Destaques Homem é preso em flagrante por tentativa de estupro em Confresa

Homem é preso em flagrante por tentativa de estupro em Confresa

CONFRESA – Um homem acusado de tentativa de estupro em Confresa, foi preso pela Polícia Civil do município no início da tarde de terça-feira (24). O suspeito de 53 anos foi autuado em flagrante pelo estupro na forma tentada.

Homem acusado de tentativa de estupro em Confresa, foi preso pela Polícia Civil do município no início da tarde de terça-feira (24/11).
Prisão foi cumprida por policiais civis de Confresa; Foto -Polícia Civil.

As diligências iniciaram logo após uma jovem de 20 anos procurar a delegacia da Polícia Civil e comunicar o crime praticado pelo vizinho no período da manhã.

LEIA MAIS – Um ano sem juiz em Porto Alegre do Norte é ‘comemorado’ por advogados da região

Conforme relato, a vítima foi até a casa do vizinho acompanhada da mãe dele pegar mudas de beterrabas. Após a mãe do suspeito ir embora, ele assediou a jovem passando as mãos nos seus seios. Mesmo com a negativa da vítima, o suspeito continuou com os atos de abuso sexual.

Assustada e com medo a mulher voltou para casa, sendo ainda perseguida pelo vizinho. A vítima ligou para o seu esposo, momento em que o suspeito passou a ameaçá-la caso fosse revelado algo.

Diante dos fatos graves, os policiais civis foram até a residência onde o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia. Depois de interrogado o conduzido foi autuado pelo crime de tentativa de estupro. Na delegacia foi constatada a agressão física contra a jovem, que apresentava uma mordida no pescoço.

Conforme o delegado de Confresa, Matheus Soares Augusto, após a confecção dos autos, a Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante do suspeito em prisão preventiva.

Em seguida ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da Justiça.

Assessoria PJCMT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.