sábado, 13 abril, 2024
21.1 C
Canarana
Início Notícias Destaques Em Água Boa, PJC prende dupla envolvida com tráfico de drogas, furto...

Em Água Boa, PJC prende dupla envolvida com tráfico de drogas, furto e receptação

ÀGUA BOA – Dois jovens envolvidos em crimes de tráfico de drogas, furto e receptação em Água Boa foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (24.11), durante investigação para esclarecimento de um furto ocorrido no município.

Na ação foram apreendidas porções de droga, dinheiro e um automóvel. Os suspeitos, de 21 e 26 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, furto, receptação e corrupção de menores, após rápido trabalho policial de combate a criminalidade.

Durante as diligências para apurar o furto de duas baterias. ocorrido na madrugada de terça-feira (24), os investigadores de Água Boa descobriram que os produtos subtraídos estavam em um imóvel onde funcionava como ponto de venda de entorpecentes.

Com base nas suspeitas, os policiais civis foram até o endereço no bairro Operário, e surpreenderam os dois suspeitos com as duas baterias furtadas. Uma menor de idade foi encontrada no local.

Além dos dois objetos recuperados, na residência também foram apreendidas aproximadamente 80 porções de droga, entre cocaína e crack, embaladas e prontas para a venda, a quantia em dinheiro de mais de R$ 700 e um veículo Gol.

Diante do flagrante, os dois rapazes foram detidos e levados para a Delegacia de Água Boa, onde foram interrogados pelo delegado Gutemberg de Lucena Almeida, e autuados pelos crimes tráfico de drogas, furto, receptação e corrupção de menores. Já a adolescente conduzida, depois da oitiva e esclarecimentos foi liberada.

O delegado da cidade parabenizou a equipe de Água Boa pela dedicação e empenho no trabalho diário de investigação. “A Polícia Civil em Água Boa continua sua luta em defesa da sociedade e combate firme ao tráfico de drogas e outros crimes na cidade. Confie. Colabore. Denuncie. Ligue 197”, destacou Gutemberg de Lucena Almeida.

Por PJC-MT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.