quinta-feira, 23 maio, 2024
21.2 C
Canarana
Início Notícias Destaques Forças de segurança de Paranatinga efetuam prisão de dois suspeitos de cometerem...

Forças de segurança de Paranatinga efetuam prisão de dois suspeitos de cometerem assassinato em Santiago do Norte

Noite de ação e justiça se fez presente no distrito de Santiago do Norte, em Paranatinga-MT, no início da semana, quando as forças de segurança cumpriram mandados de prisão temporária de dois suspeitos de homicídio. A vítima, Ariel das Chagas dos Santos, teve sua vida interrompida de forma brutal no dia 18/03/2024.

A investigação minuciosa realizada pela Polícia Civil, com o apoio fundamental da Polícia Militar, conseguiu desvendar detalhes sombrios por trás do crime. Descobriu-se que a fotografia encontrada no celular da vítima, em que fazia o sinal “3” com os dedos, desencadeou a trágica sequência de eventos. A interpretação desse gesto como possível associação a uma facção criminosa rival foi apontada como a motivação para o ato hediondo.

O desfecho desse caso reforça a importância da atuação integrada e estratégica das instituições responsáveis pela segurança pública. A comunidade de Santiago do Norte pode encontrar um pouco de alívio e justiça diante dessa tragédia, sabendo que os responsáveis foram identificados e estão sob a custódia da lei.

O delegado Gabriel Conrado destacou a participação do Sargento Padilha durante todo o trabalho realizado na prisão dos suspeitos assim como os demais envolvidos.

Fonte: POLÍCIA CIVIL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.