CANARANA – A Polícia Militar de Canarana prendeu nesta quinta-feira (9), um homem de 42 anos, que possuía dois mandados de prisão em aberto. O suspeito foi localizado em uma chácara na zona rural do município, após denúncia recebida pelo comando da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Segundo o boletim de ocorrência, ao ser abordado, o homem se identificou inicialmente com outro nome, alegando não portar documentos pessoais. A equipe policial o acompanhou até a residência, no bairro Sete de Setembro, mas ele manteve a falsa identidade.
Com o apoio da Polícia Judiciária Civil, foi realizada uma checagem detalhada. A foto da identificação que ele apresentou, na verdade era do irmão do suspeito e não correspondia à pessoa abordada. Confrontado, o homem acabou admitindo que havia mentido sobre o nome, revelando sua verdadeira identidade.
Ao consultar o sistema, os militares constataram dois mandados de prisão ativos contra o suspeito, que foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O homem não apresentava lesões e foi cientificado de seus direitos.
Por OPioneiro.