CANARANA – Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã de quarta-feira (14/05) em Canarana (MT), após ser identificado como alvo de um mandado de prisão. A detenção ocorreu durante patrulhamento da 5ª Companhia Independente da PM.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada por populares que relataram ter visto uma motocicleta CG 150 vermelha, com dois ocupantes, entrando em uma área de mata próxima ao aeroporto da cidade. A suspeita era de que os indivíduos estariam fazendo uso de entorpecentes no local.
Ao se dirigirem até a região indicada, os policiais abordaram os suspeitos já na Rua Frederico Westphalen. Durante a checagem nos sistemas da PM, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, natural de Rondonópolis (MT) e residente no bairro Jardim União, em Canarana.
Diante da constatação, os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi conduzido sem lesões corporais até a Delegacia de Polícia Civil de Canarana, onde foram adotadas as demais providências legais.
Por OPioneiro.