CONFRESA – Um boletim de ocorrência de estupro tentado foi registrado pela Polícia Militar de Confresa na noite de segunda-feira (21). O fato ocorreu em uma rua do Centro.
De acordo com informações, a PM foi acionada por populares que informaram ter duas jovens chorando na região central. Ao localizarem as vítimas, de 11 e 14 anos, as quais são irmãs, os policiais foram informados que um homem tentou arrastar uma delas para um canto escuro.
A adolescente contou ainda que ela e a irmã andavam pela rua quando foram surpreendidas pelo suspeito e outro homem, que as abordaram dizendo que estavam fazendo uma pesquisa e gostariam que elas respondessem algumas perguntas. Desconfiadas, as meninas tentaram sair de perto, momento em que o suspeito teria dito que daria a quantia de R$ 200,00 para que ela o beijasse e fosse com ele para casa.
Foi necessário pedir ajuda para populares. Os policiais conseguiram encontrar um dos suspeitos que tentava pular um muro.
O rapaz, de 24 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de estupro tentado e aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso. Com ele, ainda, foi encontrada uma nota de R$ 2,00 falsa.
O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
Por Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana.