quinta-feira, 28 setembro, 2023
Início Notícias Destaques Homem é preso pela Polícia Civil após jogar álcool e tentar atear...

Homem é preso pela Polícia Civil após jogar álcool e tentar atear fogo em esposa e filho de 9 meses em Confresa

    CONFRESA – Um homem de 26 anos foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil após agredir sua esposa e jogar álcool na tentativa de atear fogo na mulher e no filho de 9 meses. O caso foi registrado na quinta-feira (9) em Confresa.

    De acordo com informações, o suspeito agride a vítima há anos, e na manhã de quinta-feira, além de dar tapas e tentar enforca-la, o suspeito teria jogado álcool em seu corpo e corpo do filho bebê. Ele não conseguiu atear fogo nos dois porque a filha do casal teria tirado isqueiro de suas mãos.

    Foto: PJC-MT

    O suspeito foi preso à tarde na rodoviária, após a equipe de policiais civis tomarem conhecimento do crime. Ele pretendia fugir para o Estado do Pará, mas acabou detido em flagrante.

    O agressor foi autuado por tentativa de lesão corporal qualificada por ser praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino e ameaça.

    Após providências de praxe na delegacia, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte onde permanecerá à disposição da justiça.

    Por Olhar Alerta.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.