segunda-feira, 13 janeiro, 2025
InícioNotíciasDestaquesHomem embriagado é preso com arma de fogo em Canarana após ameaçar...

Homem embriagado é preso com arma de fogo em Canarana após ameaçar familiares

CANARANA – Na noite deste domingo (12), a Polícia Militar de Canarana foi acionada por uma mulher, que relatou que seu cunhado estava em frente à sua residência em visível estado de embriaguez alcoólica. Segundo a denúncia, ele insistia em levar seu filho para viajar com destino à cidade de Querência (MT). Diante da recusa, o homem passou a ameaçar os presentes, afirmando: “Parabéns para vocês, vocês vão ver, o que é de vocês está guardado”.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o veículo do suspeito estacionado em frente à residência. Durante a revista, o homem informou que possuía uma arma de fogo no carro. Os policiais localizaram no banco de trás uma carabina calibre .22, marca CBC, número de série CWH4938175, e próximo ao freio de mão, uma caixa com 28 munições intactas do mesmo calibre. Além disso, foi encontrada no banco da frente uma garrafa de cachaça.

Foto: Reprodução

O suspeito apresentou apenas o certificado de registro da arma de fogo, mas não possuía o Certificado de Registro (CR) nem a guia de trânsito vigente para o armamento. Foi dada voz de prisão ao indivíduo, que não resistiu e não precisou ser algemado.

A denunciante informou à polícia que o suspeito esteve em uma fazenda na região, onde teria se envolvido em uma discussão antes de sair do local. Ele retornou à propriedade rural após perceber que havia esquecido a arma. Em seguida, deslocou-se para a cidade para buscar seu filho.

O veículo do suspeito estava devidamente licenciado e permaneceu estacionado em frente à residência. Acompanhados dos envolvidos, os policiais recolheram alguns pertences pessoais do suspeito, incluindo joias que ele alegou pertencerem à sua esposa. Esses itens, juntamente com a chave do carro, foram entregues ao homem antes de sua condução.

O suspeito, as testemunhas e todo o material apreendido foram levados à delegacia local para as providências legais. Ninguém apresentou lesões corporais. A ocorrência foi registrada na central de atendimento da Polícia Militar e encaminhada para a Polícia Civil.

As autoridades seguem investigando o caso.

Por VidaNovaFM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.