sábado, 25 setembro, 2021
Início Notícias Destaques Homem espanca mulher e tenta ferir adolescente com facão em Canarana

Homem espanca mulher e tenta ferir adolescente com facão em Canarana

CANARANA – Um homem de 39 anos espancou uma mulher e tenta ferir um adolescente de 14 anos com um facão por volta das 18h da tarde deste domingo (12.09), em uma residência na rua Barra do Garças, no Bairro Nova Canarana.

Conforme Boletim de Ocorrência, a Policia Militar foi acionada anonimamente e, ao chegar ao local, encontrou a mulher, juntamente com os dois filhos, no meio da rua, aos prantos, relatando que um homem, seu ex-companheiro, havia a agredido e tentado ferir seu filho adolescente com um facão. O mesmo ainda estava dentro da residência.

Em ação, os agentes entraram na casa e abordaram o homem que se recusou à cumprir as ordens dos policiais. Foi necessário usar de força moderada e algemas para contê-lo. A mulher relatou que o homem a persegue a cerca de dois anos e que, chegou em sua casa embriagado e começou a agredi-la, dando-lhe primeiramente um soco no rosto e após, jogou-a no chão, dando-lhe chutes, puxando-a pelos cabelos, desferindo vários golpes e dizendo “Vou te ensinar; Você vai ver! Vou fazer muito pior com seu filho!”.

Após o homem começou a perseguir o adolescente e alcançando-o, deu-lhe um soco no rosto e, tomando de um facão, tentou desferir golpes contra o jovem. O rapaz conseguiu tirar o facão da posse do homem e joga-lo na carroceria de uma camionete que transitava pela rua, e que levou o objeto até a 5ºCIPM.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Policia local. O Caso será investigado.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.