sábado, 25 setembro, 2021
Início Notícias Destaques Encontro com Michelle Bolsonaro: veja como está a indiazinha que sobreviveu após...

Encontro com Michelle Bolsonaro: veja como está a indiazinha que sobreviveu após ser enterrada viva em Canarana

BRASÍLIA – Michele Bolsonaro postou em seu Instagram uma foto com Analu Txicão Suiá, que sobreviveu por sete horas ao ser enterrada viva após seu nascimento, na cidade de Canarana-MT, em junho de 2018. Ela foi regatada por policiais e se recuperou totalmente após meses no hospital. A bisavó da criança aguarda o julgamento pelo crime.

Indiazinha Analu Txicão Suiá abraça Michele Bolsonaro; Imagem Reprodução.

O fato teve repercussão internacional, mas desde então não haviam sido divulgadas fotos de como estava Analu. Na postagem, Michelle Bolsonaro também escreveu a seguinte mensagem: “Analu Txicão Suiá é uma guerreira sobrevivente. Ao nascer, sua bisavó a enterrou viva… por ser filha de mãe solteira. A pequena foi resgatada viva pela polícia e acabou sendo adotada pelo casal Txicão Suiá, que a cria com todo amor e carinho”.

LEIA MAIS – Um milagre e uma tragédia em Canarana

O post prossegue com um elogio à ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. “A nossa ministra está cuidando de todos os indígenas e as crianças de nossa nação, para que nenhuma outra passe pelo que a nossa linda Analu passou. Sou grata por sua vida e pelo abraço mais caloroso que já recebi na vida”, finaliza Michelle.

Indiazinha Analu Txicão Suiá e família com Michele Bolsonaro e a ministra Damares; Imagem – Reprodução.

Por Rafael Govari para OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.