quinta-feira, 23 maio, 2024
28.1 C
Canarana
Início Notícias Destaques Homem morre em Nova Xavantina após colisão de moto e caminhonete

Homem morre em Nova Xavantina após colisão de moto e caminhonete

NOVA XAVANTINA – O morador Avenil Silva, de 45 anos, foi identificado como a vítima fatal do grave acidente ocorrido na manhã de quinta-feira (17) na Estrada do Antártico, sentido cachoeiras em Nova Xavantina. O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado por volta das  07h15min para atender à ocorrência. O acidente envolveu uma motocicleta e uma caminhonete, resultando na tragédia que vitimou Avenil Silva.

Foto: Divulgação

De acordo com as informações disponíveis, a motocicleta transportava duas pessoas quando colidiu frontalmente com uma caminhonete conduzida por uma senhora. Avenil, um dos ocupantes da motocicleta, não resistiu aos ferimentos decorrentes do impacto e veio a óbito ainda no local do acidente. A vítima apresentava múltiplas fraturas devido à gravidade da colisão.

Após a colisão, a caminhonete capotou, levando a condutora a ser conduzida ao Pronto Socorro Municipal por terceiros, a fim de receber atendimento médico. A outra ocupante da motocicleta, uma mulher de 41 anos com deficiência auditiva, permaneceu consciente e orientada, apesar de ter sofrido uma fratura exposta no membro inferior. Os bombeiros agiram rapidamente, prestando os primeiros socorros, imobilizando-a com cuidado e encaminhando-a ao Pronto Socorro Municipal (PSM) para atendimento médico.

As causas do acidente serão investigadas.

Por Araguaia Notícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.