domingo, 14 agosto, 2022
Início Notícias Destaques Homem preso 21 vezes é acusado de estuprar jovem de 18 anos...

Homem preso 21 vezes é acusado de estuprar jovem de 18 anos em Água Boa

ÁGUA BOA – Uma viatura da Polícia Militar estava em rondas pela Av. Araguaia por volta das 22h00 de segunda-feira (17), quando encontrou uma moça de em prantos. Ela relatou que estava sentada na calçada próximo à sua residência, quando um suspeito se aproximou e a levou para uma construção abandonada.

Homem acusado de estupro já teve várias passagens pela polícia; Foto – Reprodução.

Mediante ameaças, o suspeito estuprou a moça e depois entregou uma nota de R$ 5,00 para ela esquecer o caso. O estuprador disse ainda que se a encontrasse com seu namorado na rua, iria matá-los. A vítima conseguiu sair correndo e encontrou a polícia. O suspeito estava com uma arma de fogo na cintura e usava uma camiseta do Flamengo.

A viatura realizou patrulhamento nas proximidades e avistou o suspeito próximo à escola Antônio Gröhs. Ele estava com a bermuda ao avesso e foi encaminhado ao CISC de Água Boa. A moça, que tem 18 anos, passou pelo médico legista, quando foi submetida a exame de corpo de delito.

Segundo o delegado de Polícia, Dr. Gutemberg de Lucena Almeida, o homem de 36 anos já possui condenação por furto e responde a vários processos por outros crimes. Conforme o Ten Cel Gyancarlos Cabelho, essa é a 21ª vez que a PM deteve o suspeito.

O caso segue sob investigação até a conclusão do inquérito policial, cujo prazo é de 10 dias.

Por Inácio Roberto/Notícias Interativa com Redação OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.