sexta-feira, 2 junho, 2023
Início Notícias Destaques Homem tenta matar irmã e sobrinho a facadas em Canarana (MT) neste...

Homem tenta matar irmã e sobrinho a facadas em Canarana (MT) neste sábado (16)

    CANARANA – Um homem de 40 anos foi preso na noite deste sábado (16.10) no Bairro Morada do Sol, em Canarana – MT, após tentar matar a própria irmã e o sobrinho a facadas.

    De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima informou que o suspeito chegou até sua casa com sinais de embriagues e começou a bater no portão e, em determinado momento, conseguiu derrubá-lo. Ele tentou avançar sobre a própria irmã, mas foi impedido por um homem que estava na residência.

    A Polícia Militar foi acionada e conseguiu chegar ao local rapidamente, no momento que o suspeito, portanto uma faca, estava em luta corporal com o homem. Na presença dos policiais, o homem se desfez da faca e tentou fugir em uma motocicleta, mas foi derrubado do veículo por um dos agentes, que o imobilizou e prendeu.

    A bordo da viatura, sendo encaminhado à sede da 5CIPM, o homem começou a danificar o veículo com chutes e cabeçadas. Ao chegar na Central de Atendimento, o homem prosseguiu batendo a cabeça contra as paredes, ofendendo os policiais e ameaçando-os dizendo, inclusive, a um deles, que iria mata-lo.

    Em depoimento, a vítima informou que ela e o filho, que é menor de idade, já sofreram várias ameaças, mas que nunca denunciaram por medo de represálias. O caso segue para investigação.

    Por OPioneiro.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.