domingo, 27 novembro, 2022
Início Notícias Destaques Incêndio atinge região no interior de Canarana

Incêndio atinge região no interior de Canarana

    CANARANA – Um incêndio está atingindo uma área na região do Tanguro, interior de Canarana. A nuvem de fumaça pode ser vista da cidade. Uma imagem aérea publicada em um grupo, mostra que o incêndio ocorre, provavelmente, na palhada em uma lavoura já colhida. Produtores rurais da região já se mobilizaram para combater as chamas.

    Uma imagem aérea publicada em um grupo, mostra que o incêndio ocorre, provavelmente, na palhada em uma lavoura já colhida.
    Foto – OPioneiro.

    Na semana passada, uma fazenda localizada em Espigão do Leste, região do Xingu, pertencente ao Grupo Rochetto, foi atingida por um incêndio, que consumiu 600 hectares de milho, gerando um prejuízo de mais de dois milhões de reais. O Grupo Rochetto também possui propriedades em Canarana.

    LEIA MAIS – Maiores produtores de grãos do Araguaia não possuem Corpo de Bombeiros

    LEIA MAIS – Bombeiros salvam vítima de soterramento em Nova Xavantina

    Nessa época do ano, é comum surgirem incêndios na área rural, em lavouras, maquinários e silos. A região do Médio Araguaia não possui nenhuma unidade do Corpo de Bombeiros. A única cidade que possui uma brigada mista de combate à incêndios é justamente Canarana.

    Uma imagem aérea publicada em um grupo, mostra que o incêndio ocorre, provavelmente, na palhada em uma lavoura já colhida.
    Imagem aérea do incêndio no interior de Canarana; Foto – Reprodução.

    Por O Pioneiro.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.