ÁGUA BOA – Na madrugada de domingo (20), uma jovem de 25 anos foi vítima de violência sexual na cidade de Água Boa.
Segundo informações, a jovem relatou que acordou durante a madrugada com uma pessoa desconhecida praticando atos sexuais com ela. A vítima, que sofre de ansiedade e faz uso de medicamentos para dormir, logo percebeu que o agressor não era seu namorado e notou um forte odor de cigarro. A mulher tentou resistir, mas suas mãos foram imobilizadas pelo agressor, que continuou a estupra-la.
Assim que conseguiu se afastar do abusador, a jovem acendeu a luz do celular e o identificou como um vizinho que residia a duas casas de distância.
A vítima procurou imediatamente as autoridades para relatar o ocorrido e formalizar a denúncia. Ela também procurou atendimento médico.
A Polícia Militar dirigiu-se à residência do suspeito, a encontrando vazia e sem os móveis. Um vizinho informou que o suspeito havia se mudado na manhã de domingo, e não se sabe para onde ele foi.
A vítima foi atendida no PSF do Bairro Cristalino, onde passou por exames médicos, coleta de evidências e recebeu os cuidados necessários, incluindo medicação apropriada.
Posteriormente, ela foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para o registro do Boletim de Ocorrência. A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.
Por Olhar Alerta.