domingo, 14 agosto, 2022
Início Notícias Policial Ladrões carneiam vaca, mas são surpreendidos por funcionários de fazenda em Canarana

Ladrões carneiam vaca, mas são surpreendidos por funcionários de fazenda em Canarana

CANARANA – A Polícia Militar de Canarana-MT atendeu a uma ocorrência de furto de gado, na noite de quarta-feira (29/04). Conforme funcionários de uma fazenda, eles ouviram disparos de arma de fogo e se dirigiram até o local, onde encontraram uma Fiat Strada com parte de uma vaca carregada na caçamba. A outra parte ainda estava no chão, assim como facas.

Num primeiro momento, não havia nenhum suspeito no local. Entretanto, ao entrarem no veículo para buscar ajuda, um homem saiu correndo do matagal, entrou na frente do carro com algo na mão que poderia ser uma arma de fogo ou arma branca, sendo atropelado. O suspeito informou às testemunhas, que estava ali juntamente com mais dois homens, que já haviam fugido, realizando o furto do animal.

As testemunhas deixaram o suspeito no local e deslocaram em direção à cidade para buscar ajuda policial. Neste tempo, o suspeito obteve apoio de outro veículo e conseguiu fugir. Quando os policiais militares chegaram, constataram o que foi repassado pelas testemunhas.

Foi localizado no interior do veículo, munições de arma de fogo e documentos referente ao proprietário do mesmo. Entre os objetos, três facas, um facão, duas lanternas, 11 munições intactas de calibre 28, duas munições intactas de calibre 38, um veículo Strada e diversos documentos.

Em diligências, a guarnição foi até um assentamento, próximo da fazenda, onde obteve a informação de que o suspeito que tinha sido atropelado, havia momentos antes chegado em uma caminhonete prata no local e, juntamente com sua esposa, saíram em direção à cidade.

O material foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil para demais providências. Até o presente momento os suspeitos não foram localizados.

Por JOPioneiro.