terça-feira, 6 dezembro, 2022
Início Notícias Policial Motorista de aplicativo cruelmente assassinado é enterrado em Canarana

Motorista de aplicativo cruelmente assassinado é enterrado em Canarana

PRIMAVERA DO LESTE – A Polícia Civil deve investigar a morte de um motorista de aplicativo, identificado como Gleidison Leite Sampaio, de 39 anos, encontrado morto com sinais de tortura no início da noite de terça-feira (28/4), em Santo Antônio do Leverger-MT. Todavia, a vítima morava e trabalhava na cidade de Primavera do Leste-MT e foi lá que ele pegou essa corrida que o levou para morte.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por funcionários de um motel, após encontrar o corpo da vítima que estava amordaçada e com as mãos e pés amarrados dentro do banheiro.

Gleidison estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (27), quando pegou uma corrida partindo do bairro Primavera III com destino ao bairro Tuiuiu. No entanto, antes de chegar ao destino ele desapareceu.

Ainda de acordo com informações de funcionários do estabelecimento comercial, o homem chegou no estabelecimento na madrugada de terça-feira na companhia de dois homens e uma mulher.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Após o crime, o trio fugiu levando o veículo da vítima, um Renault Duster, que ele utilizava para trabalhar. A polícia continua as buscas pelos suspeitos.

Gleidison já morou em Canarana-MT, aonde residem familiares. Por conta disso, seu corpo foi transladado para Canarana e o sepultamento ocorreu na manhã desta quinta-feira (30/04).

Confira o vídeo da chegada ao motel clicando aqui.

Por Agora MT com Redação JOPioneiro.