terça-feira, 5 dezembro, 2023
Início Notícias Destaques Mãe é indiciada por 'vender' filha de 14 anos para fazendeiro estuprá-la...

Mãe é indiciada por ‘vender’ filha de 14 anos para fazendeiro estuprá-la em MT

    Uma mulher, de 34 anos foi indiciada por ‘vender’ a filha dela, de 14 anos, para um fazendeiro estuprá-la em General Carneiro, a 449 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o homem é um idoso, de 62 anos, e a mãe teria entregado a adolescente para conviver com o suspeito mediante recebimento de dinheiro.

    A polícia informou que a mãe da adolescente e o fazendeiro foram interrogados na investigação, mas nunca foram presos. Apesar do indiciamento, eles continuam soltos e o processo segue para o Ministério Público de Mato Grosso (MPMT).

    Um homem foi preso pela Polícia Civil em Água Boa pela prática de tortura contra um adolescente, ocorrida na madrugada de domingo (30).
    Foto – Reprodução

    A mãe e o fazendeiro foram indiciados por exploração sexual, estupro de vulnerável, fornecimento de bebida alcoólica a menor de idade, injúria e entrega de filho a terceiro mediante paga ou recompensa.

    A adolescente foi retirada do convívio da mãe e está sob a guarda de outra pessoa da família.

    Investigação

     

    A Polícia Civil iniciou a investigação após ser acionada pelo Conselho Tutelar do município, que recebeu informações sobre a situação da adolescente. De acordo com a investigação, a vítima tinha 14 anos, à época, e a mãe dela a entregou para conviver com o idoso, fazendeiro da região que tinha o hábito de se relacionar com adolescentes.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.