segunda-feira, 16 maio, 2022
Início Notícias Destaques Mauro Mendes defende que União Brasil apoie reeleição de Jair Bolsonaro

Mauro Mendes defende que União Brasil apoie reeleição de Jair Bolsonaro

O governador Mauro Mendes defendeu que o União Brasil passe a apoiar o projeto de reeleição do atual presidente da República, Jair Bolsonaro.
Mauro já declarou apoio à pré-candidatura de Bolsonaro.

“O União Brasil lançou um candidato a presidente, respeito isso, mas vou defender dentro do União Brasil que o partido feche com o presidente Jair Bolsonaro. Minha opinião é essa. Se o partido tiver candidatura, vou respeitar, mas vou defender que o partido apoie o presidente”, afirmou o governador.

De acordo com Mauro Mendes, a eleição presidencial caminha para a polarização entre Lula e Bolsonaro, e já não há viabilidade para uma terceira via.
”O PT é minha oposição na Assembleia, virei prefeito e governador com o PT como adversário. Respeito a todos, mas sou muito mais próximo do Bolsonaro. Não acredito em terceira via agora”, registrou.

Para o governador, Bolsonaro busca conduzir o país de forma correta e é preciso dar continuidade a este trabalho.

Foto: Reprodução

“Eu gosto muito do presidente. Ele tenta fazer um bom trabalho, apesar de todas as dificuldades que existem no Governo Federal. E nós vamos trabalhar para ajudá-lo nesse processo eleitoral. O Brasil precisa avançar um pouco mais nessa direção, fazer com que as coisas andem mais para o bem de todos os mato-grossenses e brasileiros”, destacou.

O presidente Jair Bolsonaro, de igual forma, também afirmou em abril deste ano que está “100% fechado com Mauro” na hipótese de o governador buscar um segundo mandato.

“Fico feliz quando vejo ele declarando apoio. Porque esse apoio significa que ele tem um nível de informação, de pesquisa, que mostra a realidade do nosso estado e o trabalho que temos feito para melhorar a vida do nosso povo”, completou.

Por Redação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.