quinta-feira, 13 maio, 2021
Início Notícias Destaques Medalha Eleodoro Kehl, essencialidade das igrejas e doação de materiais são aprovados...

Medalha Eleodoro Kehl, essencialidade das igrejas e doação de materiais são aprovados em Canarana

CANARANA – A Sessão Ordinária de segunda-feira (19) da Câmara Municipal de Canarana, teve a aprovação por unanimidade, de três projetos de lei de autoria de vereadores.

Câmara Municipal de Canarana; Foto – Assessoria.

De autoria do vereador Subtenente Sancler, foi aprovado projeto que institui em Canarana a Medalha de Honra ao Mérito Esportivo Eleodoro Kehl, que será entregue a pessoas que se destacam na promoção ou na prática esportiva. Seu Eleodoro foi um grande desportista de Canarana, que faleceu no ano de 2020.

De autoria dos vereadores Suzaninha da Saúde e Rafael Govari, foi aprovado projeto que institui a Essencialidade de Atividades Religiosas em Canarana, seguindo lei estadual recém aprovada, assegurando livre exercício de culto e atendimento pessoal em qualquer tempo no município, mesmo em pandemias (seguindo normas sanitárias), para dar apoio espiritual e emocional, além de promover atendimento de cunho social.

De autoria da vereadora Professora Márcia, foi aprovado o programa Doar é Preciso, que cria depósito de sobras de materiais de construção para doação às pessoas de baixa renda no município. O objetivo é criar um local para que as pessoas possam levar sobras de materiais de suas construções, para posterior repasse à famílias carentes que querem construir.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.