quinta-feira, 10 julho, 2025
InícioNotíciasDestaquesMotorista alcoolizado causa acidente e foge sem prestar socorro em Canarana -...

Motorista alcoolizado causa acidente e foge sem prestar socorro em Canarana – Veja Video

CANARANA – Um acidente de trânsito ocorrido na noite de terça-feira (02), na Avenida Paraná, em Canarana, deixou duas pessoas feridas — entre elas uma criança de apenas um ano. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o condutor de um veículo Voyage, sob influência de álcool, colidiu contra uma motocicleta e deixou o local sem prestar socorro.

O acidente aconteceu por volta das 21h35, nas proximidades de uma drogaria no centro da cidade. A motocicleta foi atingida lateralmente, fazendo com que o condutor e seu passageiro — um bebê — caíssem ao chão. A criança teria sido retirada do local por uma mulher que, segundo testemunhas, entrou no carro com ela e deixou a cena do acidente imediatamente.

A Polícia Militar foi acionada por uma vereadora que estava no Hospital Municipal Lorena Parode, onde as vítimas foram socorridas. O motociclista sofreu lesões e permaneceu em atendimento médico. Já a criança apresentava ferimentos na boca e no queixo.

Com base na placa do veículo envolvido, a guarnição localizou o suposto condutor em sua residência, no bairro Jardim Bela Vista. Segundo o relato policial, ele apresentava forte odor etílico, sinais de desorientação e confirmou ter ingerido bebida alcoólica momentos antes do acidente.

O caso foi registrado com as seguintes tipificações: lesão corporal, omissão de socorro, danos materiais e condução de veículo sob efeito de álcool. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

A Polícia Militar destaca a importância da consciência no trânsito e reforça que dirigir sob efeito de álcool é crime, colocando vidas em risco.

Da Redação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.