sexta-feira, 24 maio, 2024
27.1 C
Canarana
Início Notícias Destaques Mototaxista é encontrado morto no interior de Canarana

Mototaxista é encontrado morto no interior de Canarana

CANARANA – A Polícia Judiciária Civil foi acionada por trabalhadores e encontrou no início da noite de terça-feira (13), numa região de mata em uma propriedade rural a cerca de 25 km da cidade de Canarana e a um km da MT-326, o corpo de um mototaxista que provavelmente foi vítima de homicídio.

indígena é preso por cobrança irregular de pedágio
Imagem ilustrativa; Foto – Assessoria PJC.

Com apoio da Politec, a PJC conseguiu localizar também a documentação da vítima, o mototaxista Alício dos Santos, de 49 anos, além de uma moto. Apenas através de necropsia será possível identificar a data do ocorrido. Segundo informações, o corpo já estava em estado avançado de decomposição. Até o momento não se tinha nenhum registro de boletim de ocorrência de desaparecimento de pessoas no município.

LEIA MAIS – Acidente entre carreta e moto deixa vítima fatal na MT-326 em Canarana

Com o objetivo de elucidar este crime, a Polícia Judiciária Civil conta com o apoio de denúncias para que possa chegar o autor do homicídio, lembrando que quem realizar a denúncia será mantido no mais absoluto sigilo. As denúncias podem ser feitas no contato de telefone do chefe de investigação da Polícia Civil de Canarana, Valdivino Vital, pelo número (66) 9.99516679.

Por Canarana em Foco com Redação OP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.