terça-feira, 28 maio, 2024
30.4 C
Canarana
Início Notícias Destaques Mulher dependurada com corda no pescoço é salva de enforcamento em Canarana...

Mulher dependurada com corda no pescoço é salva de enforcamento em Canarana – VEJA VÍDEO

CANARANA – Uma mulher de 23 anos foi salva de um enforcamento na manhã desta sexta-feira (25) na rua Tenente Portela, bairro Nova Canarana, em Canarana – MT. Informações preliminares apontam que ela teria tentado se enforcar, mas foi retirada da corda por seu ex-companheiro e por policiais militares que chegaram ao local após uma chamada via 190. VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA.

Conforme Boletim de Ocorrência, a PM já tinha sido chamada à residência pelo ex-companheiro da vítima, que pediu apoio para entrar na casa e retirar seus pertences pessoais do local. Contudo, os agentes, a caminho, foram informados que não haveria mais a necessidade da ida. Minutos após, foram novamente solicitados na mesma residência, por uma testemunha, que alegava ouvir gritos vindos da casa.

Ao adentrarem no local, os policiais se depararam com a vítima dependurada por uma corda no pescoço, sendo segurada nos ombros pelo ex-companheiro, que estaria tentando salvá-la. Um dos policiais cortou a corda e iniciou os primeiros socorros, visto que a vítima tinha convulsões, estava se engasgando com o próprio vômito e não conseguia mais respirar.

Após alguns segundos, a mulher voltou a respirar e, em choque, foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Municipal Lorena Parode. O vídeo foi feito pela testemunha.

Por OPioneiro.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.