sexta-feira, 9 dezembro, 2022
Início Notícias Destaques Mulheres de Xavantina são presas com maconha que seria levada para Barra...

Mulheres de Xavantina são presas com maconha que seria levada para Barra do Garças/MT

DOURADOS – No final da tarde de sexta-feira (28), duas mulheres, ambas de 24 anos e moradoras na cidade de Nova Xavantina – MT, foram presas pela Polícia Militar, acusadas do crime de tráfico de drogas. Elas foram flagradas com a droga em Indápolis, distrito de Dourados – MS.

Droga apreendida em MS; Foto – PM.

De acordo com boletim de ocorrência, policiais militares em patrulhamento pela região, flagraram as mulheres sentadas na calçada, com duas malas, na rua São Vicente de Paula, Vila Bode.

Com a aproximação da equipe policial as acusadas imediatamente tentaram se esconder atrás de uma árvore, o que chamou a atenção dos militares. Na abordagem, foram localizados um pouco mais de 24 quilos de maconha distribuídos entres as duas malas.

As traficantes confessaram que receberiam 3 mil reais cada para levar a droga até a cidade de Barra do Garças – MT e que teriam pego a droga em um hotel na rodovia BR-163 em Dourados, com um homem de sotaque gaúcho.

Os policiais deslocaram ao citado hotel, fazendo a abordagem a um veículo com placas do Rio Grande do Sul, mas sem êxito em localizar o suposto aliciador.

Os 24,4 quilos da droga foram avaliados em 50 mil reais pela PM.

As autoras foram levadas para a Polícia Civil de Dourados e autuadas em flagrante delito.

Por EnfoqueMS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.