quinta-feira, 11 agosto, 2022
Início Notícias Destaques Nova diretoria da OAB da regional de Canarana toma posse

Nova diretoria da OAB da regional de Canarana toma posse

CANARANA – Tomaram posse na quarta-feira, em cerimônia no Fórum de Canarana-MT, a nova diretoria da 19ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), que compreende os municípios de Canarana, Querência, Ribeirão Cascalheira, Gaúcha do Norte, Cocalinho e Santa Terezinha.

Evento de posse da nova diretoria da 19ª Subseção da OAB; Foto – OP.

A nova diretoria já ocupa o cargo desde janeiro e o mandato é para três anos. Ela é encabeçada pelo presidente Dr. Marcelo da Cunha Marinho, vice-presidente – Dr.ª Wisamara Oliveira da Silva, tesoureiro – Dr. Jorge Gustavo Winter, secretário geral – Dr. Marcos Nascimento, secretaria geral adjunta – Dr.ª Robissania da Silva Feliz e delegada da caixa de assistência dos advogados – Dr.ª Lucia Bensi.

LEIA MAIS – Advogado querenciano é eleito presidente da 19ª subseção da OAB

Estiveram presentes na posse, a Dr.ª Gisela Cardoso – presidente da Seccional de Mato Grosso da OAB-MT, além do seu antecessor – Dr. Leonardo Campos. O ex-presidente da 19ª Subseção, Dr. Sérgio Renz acompanhou a solenidade, além de outros advogados da diretoria estadual e dos municípios da região.

Conforme o Dr. Marcelo da Cunha Marinho, é uma grande responsabilidade representar a OAB, principalmente nesse momento de grandes embates políticos. “A OAB tem um papel fundamental, que é trazer a discussão racional, deixar a paixão política de lado e fazer um debate político mais sereno. Além do nosso papel institucional junto aos advogados, trazendo melhores condições de trabalho”, disse.

Na oportunidade, foi também entregue a certidão com o direito de advogar para a Dr.ª Fabiana Barbosa dos Santos Schweihert.

Evento de posse da nova diretoria da 19ª Subseção da OAB; Foto – OP.

Por OPioneiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.