sábado, 25 setembro, 2021
Início Notícias Destaques Operação conjunta entre PM e PJC fecha boca de fumo em Gaúcha...

Operação conjunta entre PM e PJC fecha boca de fumo em Gaúcha do Norte; 5 pessoas foram detidas

GAÚCHA DO NORTE – Na noite de ontem, terça-feira (14), uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Judiciária Civil de Gaúcha do Norte fechou uma boca de fumo no bairro Menegat e conduziu cinco suspeitos para a Delegacia de Polícia.

foto; Gaucha News

Diversas denúncias apontavam a localidade conhecido como ‘Casa Azul’ como local de tráfico, uso e distribuição de drogas. Após levantamento de informações e monitoramento do local durante alguns dias, foi constatado que o local era utilizado para o tráfico ilícito de drogas.

Policiais realizaram abordagem à residência e aos proprietários e encontraram diversos materiais entorpecentes e resquícios da mistura de drogas e da distribuição diante do flagrante materialidade.

“Esse local era muito frequentado por pessoas ligadas a práticas criminosas na cidade, estava sendo monitorado pelas equipes policiais e era frequentemente visto a presença de menores. Dentro do local havia vários preservativos, muitos plásticos pequenos sinalizando grande presença de uso de drogas no local e também materiais para preparar e distribuir drogas. Essa ação mostra para os traficantes que a polícia está atenta e vigilante e causa um certo golpe na rede de drogas local com a prisão dessas pessoas”, apontou o comandante do Núcleo da Polícia Militar de Gaúcha do Norte, o 3º SGT PM Ruggeri.

Entre o material apreendido estão: duas porções grandes de pasta base de cocaína, uma porção de maconha, apetrechos para a mistura e distribuição de cocaína e quatro aparelhos de celular.

As cinco pessoas conduzidas têm entre 19 e 25 anos de idade e estão à disposição da justiça.

A ação policial contou com a atuação da guarnição formada pela radiopatrulha e inteligência.

Por Gaúcha News.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.