segunda-feira, 15 julho, 2024
28.8 C
Canarana
Início Notícias Destaques Padrasto é preso em Gaúcha e outros dois em Cascalheira por estupro

Padrasto é preso em Gaúcha e outros dois em Cascalheira por estupro

GAÚCHA DO NORTE – Um homem de 44 anos, foi impedido de fugir na quinta-feira (10) pela Polícia Militar, suspeito de estupro contra três enteadas menores de idade, em Gaúcha do Norte – MT.

Homem de 44 anos foi impedido de fugir de Gaúcha do Norte - MT, suspeito de estupro contra três enteadas menores de idade.
Imagem ilustrativa; Foto – Assessoria PM.

Por volta das 11h00, a equipe da PM foi acionada por representantes do Conselho Tutelar do munícipio onde um homem teria cometido crime de abuso sexual contra as três enteadas, de 6 e 14 anos de idade, e que estaria fugindo da cidade.

De imediato, os policiais militares realizavam ações de bloqueios e de abordagens, cercando a região para evitar a fuga do suspeito. A PM identificou o homem em um veículo na BR- 242 acompanhado da esposa e do filho.

LEIA MAIS – Pai é condenado a 27 anos de prisão pelo estupro da filha no Pará

Após receber voz de prisão por estupro de vulnerável, o homem foi conduzido ao Núcleo de Polícia Militar para confecção do Boletim de Ocorrência.

O Conselho Tutelar foi informado da captura do suspeito e o caso foi encaminhado à Delegacia Especializada da Polícia Judiciária Civil.

PC de Cascalheira cumpre mandados de prisão

RIBEIRÃO CASCALHEIRA – A Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira – MT cumpriu na tarde de quarta-feira (09), um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem suspeito de estupro de vulnerável. Após denúncia de uma das vítimas, os policiais da unidade iniciaram a investigação onde foi reforçado os indícios de que o suspeito abusou sexualmente de quatro vítimas, na época com idade entre seis e onze anos.

A investigação ainda está em curso, pois há a possibilidade de existirem outras vítimas.

Na mesma tarde também foi cumprido o mandado de prisão preventiva de um homem acusado de ter estuprado e agredido sua ex-namorada.

Após cumprimento e providências legais os presos foram encaminhados ao presídio Major Zuzi.

Por OPioneiro com informações da PM e PJC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.