quinta-feira, 23 maio, 2024
Início Notícias Destaques Piloto Diego Grespon falece após acidente com avião agrícola

Piloto Diego Grespon falece após acidente com avião agrícola

TUCUMÃ/PA – Filho de Canarana-MT, sonhador e amante da aviação, o jovem de 31 anos, Diego Grespon, que pilotava um avião agrícola, morreu após se acidentar com a aeronave durante uma aplicação de defensivos, na tarde deste domingo (31).

Foto – Reprodução.

Nascido no dia 21 de setembro de 1989, em Canarana, mudou-se ainda menino para Querência-MT. Filho de Vera Grespon e Antônio Mendes, irmão gêmeo de Cristian e irmão de Paula Grespon.

LEIA MAIS – Pela quarta vez no mês, Esporte Clube Canarana é alvo de furto e jovem é preso

Diego saiu em 2010 de Querência para estudar em Cuiabá, na busca de realizar um sonho, ser piloto agrícola. Com muito empenho e dedicação, Diego conseguiu seu primeiro emprego como piloto agrícola na cidade de Tucumã no estado do Pará, onde exerceu sua função como piloto por 8 anos.

A notícia que Diego havia falecido chegou na tarde de domingo, dia 31 de janeiro, por volta das 17h00.

O piloto estava trabalhando na aplicação de defensivos, quando por razão ainda desconhecida sofreu o acidente, chocando com o avião em solo. Infelizmente Diego veio a óbito no momento em que o avião se chocou.

Paula, irmã de Diego, em conversa com a equipe do notícias interativa, informou que o corpo do irmão será embalsamado e transladado de Tucumã/PA para Querência/MT de avião, com a previsão de saída por volta das 10:00h da manhã desta segunda feira-feira (1).

O corpo de Diego será velado na Igreja de Deus no Brasil. O horário do velório e do sepultamento ainda será definido pela família e será tomada todas as medidas de proteção de acordo com as normas de isolamento devido a pandemia do covid-19.

Diego deixa a esposa Luana Vanoni Grespon e a filha Isabella de 3 anos.

Por OPioneiro com informações de Nando Rodrigues/Notícias Interativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.