sábado, 13 abril, 2024
20.6 C
Canarana
Início Notícias Destaques Polícia flagra grupo fazendo "tribunal do crime" e desarticula facção em Cocalinho

Polícia flagra grupo fazendo “tribunal do crime” e desarticula facção em Cocalinho

COCALINHO – Ação integrada da Polícia Militar e da Polícia Judiciária Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (03.10), sete pessoas por tortura, sequestro e associação para o tráfico ilícito de drogas, no município de Cocalinho (873 km de Cuiabá).

Materiais apreendidos durante operação em Cocalinho; Foto – PM.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um policial militar flagrou um grupo em atitude suspeita entrando em uma residência. Um dos homens portava uma arma de fogo. Após solicitar apoio, os militares foram até o endereço da ocorrência e flagraram uma aglomeração no interior da casa.

LEIA MAIS – PRF apreende 261 kg de drogas em Barra do Garças com prejuízo milionário ao crime organizado

Durante varredura, os policiais identificaram uma pessoa em cárcere privado, com ferimento por arma de fogo em uma das pernas e sendo torturada.

Aos militares, a vítima relatou que se tratava de um “tribunal do crime”, após uma discussão entre os suspeitos. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Água Boa.

Ainda na casa, os policiais apreenderam uma arma de fogo calibre 22, mais de 400 gramas de maconha, uma porção de crack e pouco mais de R$ 2 mil em espécie.

Os suspeitos e os produtos ilícitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Por Assessoria via Canarana em Foco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.