Por volta de 14h, as equipes policiais receberam informações sobre uma pessoa que estava correndo pela cidade com o corpo coberto de sangue e uma foice em mãos.
Diante da situação, os militares foram até a localização indicada na denúncia e encontraram a vítima de 35 anos escondida dentro de uma casa, com diversas lesões pelo corpo.
Para os policiais, o homem afirmou que tinha sido sequestrado por uma quadrilha e levado para uma casa onde seria morto. No local, a vítima foi agredida com golpes de foice mas conseguiu se soltar de onde estava amarrada e fugiu do local levando a arma utilizada pelos criminosos.
A equipe do 2º BPM foi até o local em que a vítima havia sido mantida em cativeiro e encontrou várias marcas de sangue. O proprietário da residência foi preso. Na casa, também foram apreendidas porções de maconha e pasta base de cocaína e materiais relacionados ao tráfico de drogas.
Continuando as diligências na região onde ocorreu o crime, os militares encontraram mais dois suspeitos, sendo um homem e uma mulher, que confessaram participação no crime e foram detidos.
Os três criminosos foram conduzidos para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.