segunda-feira, 6 fevereiro, 2023
Início Notícias Destaques Polícia prende ladrão e recupera objetos furtados de residência em Canarana

Polícia prende ladrão e recupera objetos furtados de residência em Canarana

    CANARANA – A Polícia Militar de Canarana conseguiu prender um homem de 26 anos, logo após ele furtar uma residência em Canarana-MT. Foi na tarde de terça-feira (22). As proprietárias chegaram em casa e perceberam que a porta dos fundos tinha sido arrombada. Objetos foram levados, como joias, relógios e um aparelho notebook.

    Objetos de furto recuperados pela PM; Foto – divulgação.

    A PM foi acionada e, em diligências, foi observado que haviam rastros de um calçado no quintal da residência da vítima. Seguindo os rastros, os policiais se depararam com o suspeito saindo de uma residência na mesma rua. Ao ver a guarnição, ele presentou nervosismo.

    LEIA MAIS – Homem é encontrado desacordado dentro de caminhonete em Canarana e policiais quebram vidro para resgatá-lo

    Durante a abordagem foi verificado que suspeito ainda estava calçando um chinelo de cor preta, deixando marcas no solo idênticas à do local do furto. No interior da residência em que ele foi flagrado saindo, foram localizados os objetos furtados.

    Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado sem lesões e entregue na Delegacia da PJC do município, juntamente com os materiais recuperados.

    Por OPioneiro.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.